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Cote, personalize e contrate o seguro para o seu condomínio.

Um seguro completo para proteger imóvel, moradores e síndico, com a praticidade dos serviços. 
Seguro Condominial está disponível para tipos verticais e horizontais constituídos por unidades residenciais, escritórios e consultórios, flats e apart-hotéis ou comerciais. Conheça agora! Seguro Condomínios é Proteção para o seu Condomínio!

Cobertura Básica Simples

Oferece garantias para os prejuízos em caso de incêndio, explosão, fumaça e queda de aeronaves. Também é possível contratar outras coberturas adicionais para proteger ainda mais o condomínio.

Responsabilidade civil do condomínio

Garante os danos corporais ou materiais causados a moradores e visitantes, pelas instalações e estrutura do condomínio.

Reformas

Ampara as áreas comuns do condomínio segurado durante a reforma de melhoria, manutenção ou instalações de equipamentos.

Perda de Pagamento de Aluguel

Garante o valor do aluguel mensal ao proprietário do imóvel ou ao inquilino, na impossibilidade do imóvel ser habitado em decorrência de incêndio, vendaval ou tremor de terra.

Vida Ampla para funcionários

Ampara os eventos decorrentes de: Morte Acidental ou Natural, Invalidez Permanente Acidental Total ou Parcial, Auxilio Funeral, Adiantamento Especial por Doença e Diárias de Incapacidade.

Cobertura Básica Ampla

Oferece garantias para todos os danos estruturais que possam acontecer ao condomínio em caso de incêndio, explosão, fumaça, queda de aeronaves, vendaval, impacto de veículos, danos elétricos, quebra de vidros, chuveiros automáticos, tumultos, greves e lock out, alagamento, desmoronamento e vazamento de tanques ou tubulações.

Responsabilidade civil do síndico

Garante reparar danos causados a terceiros, incluindo condôminos e o próprio condomínio, devido a atos ou omissões relacionados à gestão do condomínio. Essa responsabilidade pode ser tanto civil quanto criminal, dependendo da gravidade da conduta. 

Danos ao jardim

Ampara as árvores, flores, hortas, esculturas, cascatas, chafarizes, mobiliários que estejam ao ar livre, sistemas de irrigação e iluminação destes espaços, em caso de incêndio, vendaval, chuva de granizo, roubo ou furto, desmoronamento ou queda de raios.

Chuveiros automáticos (sprinklers)

Garante os danos que o condomínio e os bens dos moradores tiverem, por infiltração ou derramamento de água de chuveiros automáticos (sprinklers) e também os danos das instalações desses chuveiros.

Assistência 24h

Encanador, Eletricista, Vigia, Chaveiro para apartamentos, Reparo de Antenas, Reparos em bombas d'águas, Porteiro Substituto, Reparo em eletrodomésticos, Manutenção em Portões, Limpeza de caixa d'água de até 20mil litros

Incêndio, fumaça e explosão de conteúdo de apartamentos

Ampara os danos materiais dos moradores, causados por incêndio e explosão.

Responsabilidade civil empregador

Garante as despesas médicas, hospitalares e odontológicas dos empregados do condomínio caso eles sofram algum acidente durante o período de trabalho.

Subtração de bens do condomínio

Garante os bens do condomínio, se for vítima de assalto.

Danos morais

Ampara possíveis processos por danos morais que o condomínio sofra, decorrentes de danos materiais ou corporais causados a terceiros, desde que eles sejam indenizados na cobertura de responsabilidade civil do condomínio.

Responsabilidade civil portões

Garante os danos corporais ou materiais causados a moradores e visitantes por portões e cancelas do condomínio. Ampara também os prejuízos aos portões e cancelas que, por um fechamento brusco ou uma queda, sofrerem danos.

Danos elétricos

Garante danos em aparelhos, instalações elétricas e eletrônicas do condomínio, causadas por curto circuito ou oscilação de energia.

Subtração de bens dos moradores

Garante os bens dos moradores se o condomínio for vítima de assalto.

Quebra de vidros

Garante a reposição dos vidros das áreas comuns do condomínio que quebrarem acidentalmente. Ampara também os vidros instalados nas fachadas de prédio, muros, janelas, portas e balcões.

Nossos Parceiros

Nossa empresa conta com os melhores parceiros no setor de Seguros. Graças ao relacionamento que mantemos com essas instituições, conseguimos atender nossos clientes de forma ágil e precisa.

Ao preencher e enviar seus dados, você concorda com a coleta, armazenamento e tratamento das informações fornecidas, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).

Cote agora mesmo o seguro condominial. Receba diversos orçamentos preparados por um Especialista em instantes.
Fale conosco, estamos prontos para ajudar.

Perguntas Frequentes

Como saber se tenho amparo para uma situação de sinistro? Você pode conferir as coberturas contratadas em sua apólice, no aplicativo da seguradora, ou abrir o sinistro para análise. O retorno ocorre em até 5 dias úteis após o envio de todos os documentos.

Qual é o prazo para análise de um sinistro do seguro de Condomínio? Esse prazo pode variar, mas em média são 5 (cinco) dias úteis. Caso esteja com um sinistro em andamento, por favor, aguarde.

O que é a carta de declaração informando a existência ou não de outras apólices de seguro? Trata-se de uma declaração que deve ser feita de próprio punho, descrevendo se o segurado tem ou não seguro em outra companhia de seguros. Esse documento deve estar com data e assinado.

Quem pode fazer o orçamento de reparo? O orçamento pode ser feito por uma empresa ou prestadora de serviço, informando o valor da mão de obra e o material para reparo. Deve conter nome e CNPJ da empresa ou nome e CPF do prestador, além do número do telefone.

O que é laudo técnico? Trata-se de um documento que é emitido pela assistência técnica, onde descreve o problema e a extensão dos danos do equipamento, além de marca e modelo.

A seguradora indica uma assistência técnica nos casos de sinistro? Em caso de sinistro, o segurado deve procurar uma assistência de sua preferência (orientamos que seja com a própria autorizada da marca do equipamento).

Quais documentos são necessários para a análise do sinistro? A relação de documentos encaminhamos apenas quando o sinistro estiver em aberto, por e-mail.

O que é POS (Participação obrigatória) e como saber o valor? É a participação obrigatória do segurado em uma ocorrência de sinistro. Para saber o valor da participação, basta acessar a sua apólice. A POS também aparece em alguns casos como franquia, caso tenha alguma dúvida consulte o seu corretor.

Meu sinistro foi encerrado por não ter enviado os documentos, o que posso fazer agora? Envie a documentação em até 1 ano, contando da data de ocorrência do sinistro. Após o envio, o processo será reaberto e daremos retorno em até 5 dias úteis.

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